1. Marcas
  2. Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana

The Only One EDP 50ml

Ref: 3423478452558_346_a

The Only One de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Baunilha Feminino. The Only One foi lançado em 2018. As notas de topo são Bergamota, Violeta e Laranj... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Produto disponível

Produto esgotado

65,49€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    The Only One de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Baunilha Feminino. The Only One foi lançado em 2018. As notas de topo são Bergamota, Violeta e Laranja As notas de coração são Íris, Café, Pêra, Rosa e Flor de Laranjeira As notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Caramelo
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

The Only One EDP
  • The Only One EDP