1. Perfumes

Jean Paul Gaultier

Scandal Pour Homme EDT Recarga 200ml

Ref: 8435415055956_1127_a

Scandal Pour Homme de Jean Paul Gaultier é um perfume âmbar Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Scandal Pour Homme foi lançado em 2021. Sca... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.
Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}

Produto disponível

Produto esgotado

78,20€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    Scandal Pour Homme de Jean Paul Gaultier é um perfume âmbar Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Scandal Pour Homme foi lançado em 2021. Scandal Pour Homme foi criado por Quentin Bisch, Christophe Raynaud e Nathalie Gracia-Cetto. As notas de topo são Sálvia Esclaréia e Mandarina as notas de coração são Caramelo e Fava Tonka a nota de fundo é Vetiver.
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

Scandal Pour Homme EDT Recarga
  • Scandal Pour Homme EDT Recarga