1. Marcas
  2. Prada

Prada

Prada | Les Iinfusions D'Iris Fleur D'Oranger Edp 100ml

Ref: 8435137742226_x

Infusion de Fleur d'Oranger (2015) de Prada é um perfume Floral Feminino. Infusion de Fleur d'Oranger (2015) foi lançado em 2015. O perfumista que assina... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Produto disponível

Produto esgotado

135,50€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    Infusion de Fleur d'Oranger (2015) de Prada é um perfume Floral Feminino. Infusion de Fleur d'Oranger (2015) foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier. O Infusion de Fleur d'Oranger é composto por néroli tunisino, flor de laranjeira do Marrocos e da Tunísia, tuberosa indiana e jasmim Sambac indiano.
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

Prada | Les Iinfusions D'Iris Fleur D'Oranger Edp
  • Prada | Les Iinfusions D'Iris Fleur D'Oranger Edp