1. Marcas
  2. Estée Lauder

Estée Lauder

Pleasures EDP 100ml

Ref: 0027131043287_175_a

Pleasures de Esteé Lauder é um eau de parfum com um toque irresistívelmente floral, delicado e romântico. Um desejo de experimentar os pequenos prazeres ... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.
Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}

Produto disponível

Produto esgotado

29,39€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    Pleasures de Esteé Lauder é um eau de parfum com um toque irresistívelmente floral, delicado e romântico. Um desejo de experimentar os pequenos prazeres quotidianos da vida.A sua marca pessoal consiste num conjunto aromático de saída floral condimenada com notas de nardos, pimenta rosa, violetas e frésias. Um princípio primaveral que envolve delicadamente os sentidos.Depois de alguns minutos, esta fragrância em sintonia com a pele mostra o seu coração floral com um bouquet de peónias, rosas, açucenas, lilás, jasmim, lírio-do-vale e flor de karo karoundé, uma exótica flor da a;frica do Sul, que proporciona um toque hipnótico e sensual à fragrância.Pleasures foi criada por Annie Buzantian e Alberto Morillas no ano 1995, para a prestigiosa firma cosmética Esteé Lauder. Esta fragrância desfruta de mais de 20 anos de êxitos, sendo uma das fragrâncias femininas mais vendidas a nível mundial. Você acertará se está a procurar um presente e, além disso, está disponível em distintos tamanhos e é perfeita para as viagens.
    Tipo de fragrância: FloralNotas de topo: Frésia, pimenta rosa, notas verdes, tuberosa, violeta, bagas vermelhas, folhas de violeta.Notas de corpo: Syringa, lírio, lírio-do-vale, peónia, rosa, jasmim.Notas de fundo: Patchouli, madeira de sândalo, almíscar, cedrus.


    Ingredientes: ALCOHOL DENAT., WATER\AQUA\EAU, PLEASURES FRAGRANCE, DILAURYL THIODIPROPIONATE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, GERANIOL, LINALOOL, LIMONENE, HYDROXYCITRONELLAL, EUGENOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL ALCOHOL, RED 4 (CI 14700), RED 33 (CI 17200), YELLOW 5 (CI 19140).O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

Pleasures EDP
  • Pleasures EDP