1. Marcas
  2. Givenchy

Givenchy

Organza EDP 100ml

Ref: 3274872389977_749_a

O Organza da Givenchy é um Eau de Parfum para mulher. É um perfume com fragrância floral oriental, criado para honrar a mulher, seja do passado como do p... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Produto disponível

Produto esgotado

79,98€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    O Organza da Givenchy é um Eau de Parfum para mulher. É um perfume com fragrância floral oriental, criado para honrar a mulher, seja do passado como do presente e exaltar a feminilidade, a beleza eterna

    O perfume foi lançado em 1996 e criada por Sophie Labbe e teve como inspiração, a silhueta das mulheres dos tempos romanos e exotismo das mulheres dos tempos egipcíos, dedicado à mulher delicada, sensual, exótica. O perfume é sensual, delicado e clássico graças às notas de saída de bergamota, flor de laranjeira africana, gardénia, noz-moscada e notas verdes, às notas de nardos, jasmim, íris, noz e peónia e às notas de fundo de baunilha, âmbar, cedro de Virginia, madeira de gaiac e notas amadeiradas. O frasco simboliza a coluna da Grécia Antiga e destaca-se a silhueta da mulher.

    Indicado para todos os tipos de pele. Adequado para qualquer momento do dia e em dias frios.

    Modo de uso: Borrifar a fragrância no interior dos pulsos e atrás dos lóbulos das orelhas

    ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, BUTYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, EUGENOL, HEXYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, GERANIOL, BHT, CITRONELLOL, HYDROXYCITRONELLAL, CINNAMYL ALCOHOL, FARNESOL, CITRAL, BENZYL ALCOHOL, ISOEUGENOL, TOCOPHEROL, AMYL CINNAMAL, CI 14700 (RED 4), CI 19140 (YELLOW 5)

    A composição deste produto pode ser alterada sem aviso prévio, pelo produtor. Consulte esta informação antes de abrir o produto.
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

Organza EDP
  • Organza EDP