Indola

Sérum Reparador Pontas Espigadas Care Repair Split-Ends 100ml

Ref: 4045787720471_x

Produto para uso profissional Sérum de cabelo da marca Indola, especificamente indicado para reparar as pontas espigadas do cabelo, contém na sua composi... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Produto disponível

Produto esgotado

10,23€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    Produto para uso profissional

    Sérum de cabelo da marca Indola, especificamente indicado para reparar as pontas espigadas do cabelo, contém na sua composição a Tecnologia Pixel com ó;leo de Marula que sela as pontas do cabelo espigadas, fortalecendo e nutrindo os cabelos danificados. Proporciona um brilho natural sem sobrecarregar, deixando o cabelo visivelmente mais saudável. Protege até 95% contra a quebra de cabelo.

    Modo de uso:
    No cabelo lavado, seco ou húmido, coloque uma pequena quantidade na ponta dos dedos, de seguida aplique ao comprimento e nas pontas do cabelo. Não aplicar o sérum na raíz do cabelo.

    Ingredientes:
    Aqua (Water, Eau) ; Alcohol denat.** ; Glycerin ; PEG-7 Glyceryl Cocoate ; Hydrolyzed Keratin ; Sclerocarya Birrea Seed Oil ; Betaine ; Hydroxypropyl Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride; Isopropyl Alcohol ; Lactic Acid ; Sodium Hydroxide ; Phenoxyethanol ; Potassium Sorbate ; Polyquaternium-37 ; Linalool ; Limonene ; Citronellol; Geraniol; Benzyl Alcohol; AlphaIsomethyl Ionone; Parfum (Fragrance); PEG- 40 Hydrogenated Castor Oil ** Vol. 17,8 %?

    Este produto é apresentado numa embalagem de 100ml.




    A composição deste produto pode ser alterada sem aviso prévio, pelo produtor. Consulte esta informação antes de abrir o produto. A imagem poderá não corresponder ao produto real, sendo meramente ilustrativa.
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

Sérum Reparador Pontas Espigadas Care Repair Split-Ends
  • Sérum Reparador Pontas Espigadas Care Repair Split-Ends