1. Marcas
  2. Proraso

Proraso

Proraso After-have Bálsamo sem álcool Eucalipto 100ml

Ref: 8004395001101_x

Acalma sinais de queimadura da lâmina e irritação com a Proraso eucalipto líquido após o creme de barbear. A menta e o óleo de eucalipto trabalham para a... Ver mais

Única

Por favor, selecione um tamanho
Por favor, selecione o material.

Produto disponível

Produto esgotado

7,59€

.
Código Promocional:
Avise-me quando estiver disponível
  • Descrição

    Acalma sinais de queimadura da lâmina e irritação com a Proraso eucalipto líquido após o creme de barbear. A menta e o óleo de eucalipto trabalham para acalmar qualquer irritação enquanto hidrata a pele. Vai deixar um refrescante perfume na sua pele, bem como deixando-o com uma tez uniforme. Como usar: Massaje a pele após a depilação.
  • Envios

    Se o envio for para Portugal Continental, a tua encomenda será entregue num prazo de 1 a 3 dias úteis, após expedição.

  • Devoluções

    Deves entrar em contacto conosco através do e-mail info@perfumes.pt e indicar o número da encomenda bem como o produto que desejas devolver, com fotografias do mesmo.

    As devoluções só serão aceites se os produtos estiverem em condições para venda, tal como acontece nos estabelecimentos do género.

  • Método de pagamento

    Podes fazer o pagamento através de Multibanco, MBway, Paypal, Transferência Bancária e Cartão de Crédito.

Proraso After-have Bálsamo sem álcool Eucalipto
  • Proraso After-have Bálsamo sem álcool Eucalipto